Daniela Cavalcanti / Petrópolis
Linda, bondosa, fala como ninguem qual é o rumo. To muito satisfeita!
Gratidão... recomendo... Muita luz...:)
Gratidão... recomendo... rápida e assertiva..:)
Adoro te escutar?em me mostrar o que preciso saber de forma sensível e amorosa. Grata sempre.
Minha favorita, minha inspiração. Maravilhosa!!!!
GISELLE CRISTINE EVANGELISTA GONCALVES
Quanta luz vc tem. Gratidão pela sua leitura magnífica. Voltarei com certeza
Heleninha que Deus te abençoe por me ajudar tanto!
Otima como semore. Obrigada !
Heleninha é generosa , assertiva, muito doce e nos esclarece coisas com muita sabedoria e amor. Gratidão Linda.
Nossa, achei que era caro, o tempo dela, com 10 minutos ela dá um mar de notícias, de informações, de oportunidade da gente se entender.Heleninha, obrigada, eu vou seguir cada conselho, Deus preserve seu dom.