Ótima consulta. Super certeira. Gratidão sempre Nana. Deus abençoe
Nana é ótima, explica tudo, da conselhos e ainda pega as quizumbas pra ela. Obrigada amore
A Nana é uma pessoa firme no que diz, muito do que me disse, deveria ter entendido já, ano passado! Obrigada Nana!!!! Volto!!! Beijinhos de Portugal!
Amei amei , que energia boa. Acerta tudo e dá várias dicas. Voltarei. Obrigada ??
Foi das melhores consultas que fiz? adorei a forma como falou as coisas com clareza muito assertiva? todas as abordagens feitas muito esclarecedora 5* vou voltar novamente
Que grande profissional! Respeita a pessoa e diz o que eu precisava. Volto para dar detalhes!
Gente adorei ela, muito assertiva gratidão
Muito boa rápida e assertiva. Recomendo
#Isabella Guedes da Silva
to arrepiada, com essa mulher. Que maravilhosa demais
Gratidão... recomendo...rápida e assertiva. Muita luz. :)