Muito obrigada. Pelos avisos. Leitura. Por tudo. Sempre muito me ajuda. Gratidão :)
Ótima consulta. Sempre certeira. Segura. Muito obrigada !!
Gratidão... recomendo... Muita luz...:)
Heleninha, é maravilhosa, tinha pouco tempo e ela foi super prática, compreensiva e muito assertiva.
Daniela Cavalcanti / Petrópolis
Linda, bondosa, fala como ninguem qual é o rumo. To muito satisfeita!
Sâmera - Aguas lindas de Goiás
Eu sou sempre grata por toda vez que me recebe no seu atendimento, você sabe disso Heleninha, não me canso de agradecer.
Amei! Descreve toda a situação. Confesso que fiquei encantada. Voltarei!
Otima como semore. Obrigada !
Sem palavras pra definir Heleninha! Ela é demais! Faltam estrelas aqui pra ela. Sua consulta é um verdadeiro investimento.